Sê Inteira: vivência fotográfica para mulheres
- Bruna Barbosa

- 16 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
"Quero ficar mais à vontade no meu próprio corpo e me enxergar diferente"
Uma mulher que constela famílias, cheia de sensibilidade, intuição e muita curiosidade pelos estudos da alma humana, a Thaisa, foi primeira mulher gestante a passar pela vivência. E quanta potência!!
Começamos silenciando, limpando o campo e com uma meditação que te leva para a presença. E nesse momento, a coisa mais fofa foi seu filho interagindo, curioso e querendo o carinho dessa mãe leoa!

E quando o Vicente foi para a escola, decidimos iniciar um momento mais intimista, no seu quarto, onde acessamos o canal de nutrição entre seu coração e útero, trazendo a tona, todo o amor que vem sendo gerado nesse corpo, nessa alma.
Se presentear com silêncio, entrega e abertura de corpo, pode ser uma bálsamo para uma mulher gestante, com responsabilidades de trabalho e rotinas domésticas.
É aí que eu entro, para acolher o processo, para trazer um olhar de carinho, de impulso e não julgador. Se vem emoção, se entrega para ela. Se vem um rezo, deixa as palavras sairem da sua boca. O corpo pede movimento? Dança mulher, solta esse peso que você carrega nas costas.

Nessa travessia, conversamos, sorrimos, soltamos. Entre uma frase inspiradora, um poema, uma música que te lembre momentos marcantes, te conduzo a se permitir. Toda a vivência é pensada para você acessar um canal de intimidade consigo mesma e se permitir experimentar esse momento que você escolheu para si.
Já era o início do fim, mas tínhamos pensado em uma ideia e decidimos fazer. Na casa da Thaisa, tem um cantinho do vinil, algo que faz parte da história do casa, da família e de quem ela é.
Durante a vivência você vai perceber... no início, é um pouco mais desafiador encarar uma câmera, soltar uma expressão expontânea de si... mas no final... é aí que os melhores retratos aparecem:
Os meus preferidos (aqui ela estava completamente solta e inteira em si):



Acredito na força de cada mulher e busco criar conexões que me inspiram, levando leveza e poesia por onde passo. Vamos conectar? Se essa vivência te interessa, deixe seu contato aqui.
Até a próxima!


































































Comentários